Monday, May 15, 2017

A ANTI SUBMISSÃO AO IMPÉRIO DA NORTE AMÉRICA

 Prezados Patriotas,

O Governo do Usurpador Michel Temer está fazendo do Brasil um subserviente servo do Império Norte-americano.

Levar as Forças Armadas Brasileiras a uma manobra conjunta com as Forças Armadas Norte-americanas e exercitar um lance de pressão sobre as democráticas Nações e seus países, a Venezuela, o Equador e a Bolívia. Países independentes que buscam seu desenvolvimento independente do país opressor do Norte.

         O que busca o Brasil?

 Obter o título de Sub Império para assuntos Sul-americanos?

 Onde está a dignidade de nossas Forças Armadas, as brasileiras, que em outro tempo, nos anos 1950, lutaram em defesa do Petróleo brasileiro para o Povo brasileiro - a memorável Campanha do Petróleo é Nosso? Militares e Civis juntos irmanados na causa em defesa do Patrimônio Nacional.

Onde está a memória do Clube Militar que lutou contra a participação do Brasil na Guerra da Coréia?

Hoje, a maior hipótese de Guerra é o Brasil ter de se confrontar com as Forças Armadas Norte-americanas em ato dessas de invasão das nossas fronteiras em busca da reserva aqüífera brasileira, do pulmão amazônico, esse grande produtor de oxigênio para a atmosfera mundial, a tentativa dos EUA de rapinar o Petróleo Brasileiro, o Nióbio que o Brasil detém 97 por cento das reservas mundiais, outros tantos minérios, a biodiversidade de nossa fauna e flora; nosso solo e subsolo.

 As Forças Armadas Brasileiras servirem de professores, didatas e especializadas em território nacional, aos invasores potenciais, é um hediondo crime.

O Governo de traição nacional do Usurpador Michel Temer processa esse crime de lesa Pátria ao abrir o conhecimento esmiuçado do nosso território nacional ao Império do Norte.

O mapeamento de nossas táticas defensivas passa a ser o absurdo dos absurdos. Acredito que, alguma reserva de patriotismo deva existir ainda em nossas Forças Armadas para que elas retomem o bastão caído nas lutas libertárias e digam um não democrático a esses capangas que hora governam o Brasil.

Por um Brasil latino-americano! Por um Brasil anti-imperialista! Por um Brasil defensor de um mundo igualitário e irmanado! Por umas Forças Armadas Brasileiras Patrióticas em defesa do território nacional e do patrimônio do Povo Brasileiro!

Por umas Forças Armadas democráticas juntas ao Povo Brasileiro e a ele submetidas!

Por um Brasil latino-americano e anti-imperialista!

General de Brigada Reformado Bolivar Marinho Soares de Meirelles.
bolivarmsm@yahoo.com



3 comments:

  1. VEJAM UM EXEMPLO DE PAÍS QUE TEM UMA FORÇAS ARMADAS QUE RESPEITA SUAS TRADIÇÕES SUL AMERICANAS - https://www.facebook.com/AltRightBrasil/videos/1401532209906462/

    ReplyDelete
  2. NÃO SOU A FAVOR DA FORMAÇÃO COMUNISTA DESTE SR. GENERAL, MAS APOIO SUA CONDUTA PATRIÓTICA E NACIONALISTA.

    ReplyDelete