Thursday, April 6, 2017

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE. NÃO MORREREMOS COM ESTA ESPERANÇA! . PARA SAIRMOS VITORIOSOS E "VIVOS"; CASO SEJA NECESSÁRIO "MATAREMOS" PARA NOS DEFENDER DESTES "CRIMINOSOS". QUE ESTÃO DESTRUINDO A FRÁGIL CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA. http://www.doutrinadahumanidade.com/…/reformular_sociedade_… . . 


     Hoje o Brasil acorda mais triste 04/04/2017, o Presidente Satanista, pilantra, canalha, aprovou na calada da noite a escravização do trabalhador brasileiro, todos nós brasileiros acabamos de perder todos os direitos duramente conseguidos durante décadas de luta, e foi preciso somente uma canetada de um presidente corrupto, bandido marginal para que isso acontecesse, fomos traídos e esfaqueados enquanto dormíamos, fomos traídos por um presidente que nem foi eleito, e que só tinha permissão de fazer a transição até a próxima eleição, mas também fomos traídos pelos políticos que colocamos lá na Câmara dos Deputados, a chamada CASA DO POVO. Esse é o começo do fim de um povo apático, de um povo que assiste a tudo sem reagir, de um povo pacato ao extremo que aceita ser chicoteado por quem deveria trabalhar pelo povo, esse é um povo desunido, enfim, esse é um pobre povo, nós somos o povo brasileiro, os mais novos escravos do mundo, escravizados por um canalha podre conhecido pelo nome de MICHEL TEMER. Como já diziam nossos antepassados " SE QUERES PAZ TE PREPARA PARA A GUERRA, SE NÃO QUERES NADA, ENTÃO DESCANSE EM PAZ". SE VOCÊ É UMA TRABALHADORA OU UM TRABALHADOR COMPARTILHE SEM PARAR, QUEM SABE O POVO ACORDA, AINDA RESTA ESTA ESPERANÇA. COMPARTILHEM PELO FUTURO DE NOSSOS FILHOS. COMPARTILHEM. – AUTOR DESCONHECIDO. . . . 

"Mas não vamos perder a esperança, pois sabemos que o povo acerta somente por acaso. Vide minha correspondência para CUT ( http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/…/a-cut-centra… ) e meu artigo a respeito deste crápula, que está na presidência.( http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/…/por… ) 

Será que ele pensa que não vai ser punido?

Vamos orientar os líderes de Nossa Revolução Evolucionária ......vide carta à CUT, para juntos retornarmos pela SOCIETOCRACIA REPUBLICANA, ao Bem Estar Social e moral , apoiada por um Capitalismo Policiado; PROMOVENDO UMA ORDEM(PATRONAL) NÃO RETRÓGRDA E COM UM PROGRESSO(TRABAHLADOR) NÃO ANÁRQUICO. P.A. Lacaz"

No comments:

Post a Comment