Sunday, December 25, 2016

FELIZ NATAL AOS MILITARES DO EXÉRCITO BRASILEIRO


Caros Militares do Exército de  Minha Pátria

Bom Dia!

Feliz Natal!

O Exército deseja a todos um #FelizNatal!
Paz, saúde e foco na missão.
https://www.facebook.com/exercito/?fref=hovercard

    O “foco na missão” tem que sofrer um reajuste ou zoom para atender as necessidades Nacionais por um  de grupo de cidadãos educados nas Leis dos Deveres, fazendo subordinar  as Leis do Direto para salvar a Nação Brasileira. 

   Por isso, os Militares Brasileiros  do Exército  devem continuar venerando Duque de Caxias, mas nos distanciando da Monarquia – Oligárquica - Cafeicultora, hoje ainda  contaminada pela oligarquia da FIESP, da Globo. dos Bancos e etc. , com odor da Revolução de 32, que pôs ordem no evento, gerado pela Revolta dos Tenentes(*)  ; e agora devido a atitude de uma Crise de Moral, de Política e de Econômica,  criada  pelos oligarcas, principalmente pelos Industriais paulistas, nos aproximam  das idéias do grande militar brasileiro Cel. Benjamim Constant – que com Deodoro da Fonseca proclamaram a República Sociocrática, que Rui Barbosa deturpou, para este caos  democrático; e por isso, neste momento estamos a procura de adeptos, para achar uma saída honrosa para a Nação Brasileira.

Não somos comunistas, nem nazista, nem fascistas e muito menos democratas.

Vejam o que escrevi para o PT.  


 VAMOS ESTUDAR UM REGIME SOCIALISTA PACIFISTA – O SOCIETOCRÁTICO REPUBLICANO – QUE POSSUI NORMAS E LEIS  PARA UMA MÍDIA LIVRE – LIBERAL MAS JAMAIS LIBERALISTA, COM CAPITALISMO POLICIADO PELO ESTADO, TENDO O BANCO CENTRAL COM O CONTROLE DO ESTADO; ONDE O JUDICIÁRIO NÃO SOFRE INFLUENCIA  DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO;  SUBSTANCIALIZADO POR UM PLANO ECONÔMICO DE BASE KEYNESIANO; VIDE MELHOR EXPLICAÇÃO NOS LINKS - http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2013/09/os-grandes-objetivos-da-sccbesme.html

    Com esta mudança, a maioria dos brasileiros  irá curtir um Feliz Natal, junto com os Militares   das FFAA.

BRASIL ACIMA DE TUDO!  https://www.youtube.com/watch?v=DDY7V5bHsBI







No comments:

Post a Comment