Thursday, May 1, 2014

GRANDE PASSO !

Excelentíssima Presidenta da República Federativa do Brasil,
Senhora Dilma Rousseff,

Boa Tarde!

Não sou democrata, nem comunista, nem fascista e nem nazista, sou SOCIETOCRATA REPUBLICANO, defensor do Capitalismo Policiado e da Imprensa livre, com responsabilidade social. Sou a favor da liberdade de expressão.  Partidário da Política Econômica de seu Governo.

Também acho que o Estado tem que olhar para os menos favorecidos a fim de trazê-los para o nível de Classe Social mais aquinhoada. Tenho as minhas ideias.

Resolvi apoiar a Senhora, mas por favor mantenha-me afastado do LULA e do PT. Muito menos aproximação e jamais  diálogo com o FHC, PSDB, PMDB, DEM e etc. e seus respectivos asseclas.

Não estou nem quero me filiar a nenhum partido político.

Tenho certeza que a senhora irá gostar muito das minhas Novas Ideias referente a um Novo Regime Político, que daria mais Agilidade nas Ações  de Governo com intenções Morais, no melhor controle e no  combate a Corrupção, gerando a melhor distribuição de renda para o Bem Social e Moral da População Brasileira.

Temos que criar uma Civilização Brasileira.

Este VOSSO  recente discurso e a opinião de um grande amigo brasileiro, o Eng. Lopes, me convenceram de adotar esta conduta em me aproximar da Senhora.

Sei que muitos amigos, simpatizantes  e correligionários das minhas ideias não vão me entender. Eu não mudei de lado ou de conduta moral. O que vou tentar é poder, pela idade 73 anos, me dedicar a assessorar o Poder para que possamos o mais rapidamente mostrar as vantagens da SOCIETOCRACIA REPUBLICANA aos Proletários e as Associações Femininas, o Bem que este regime vai trazer para a nossa Nação.

Vamos MUDAR!

Ajudei o Presidente Barack Obama em sua eleição e reeleição. Não concordo com a politica externa dos USA. Mas como  minha Doutrina é Universal, como a Católica e etc., colaboro com Novas Ideias, com os Governantes de qualquer canto do Mundo, em procurar o Bem Estar Social e Moral de seu povo.

Vou tentar agora com este texto uma difícil aproximação, para o Bem da Nossa Nação. Pois não gostei  da Copa do Mundo e das Olimpíadas. ( Estava enganado, durante esta semana meu pequeno grupo de reunião que se reúne todas as noites das 21 horas à 23 horas, num barzinho do Leblon no Rio de Janeiro- RAQUETE, este tema foi levantado e realmente me convenci cientificamente que estes eventos promovem a Imagem do Brasil e trazem benefícios financeiros representativos, bem como os tributos e colboram para incrementar o PIB e movimentar o comercio. - Neste primeiro jogo do Brasil, os comerciantes não tinham mais o que vender - o estoque foi a zero.

E no seu discuso que segue http://www.youtube.com/watch?v=p6BJhpF7w_I aparamos todas as arestas.) A Senhora é uma Guerreira - Meus Parabéns!

Para fortificar sua campanha no que diz respeito a economia segue esta boa noticia, que a grande mídia não noticia.


Mas ainda mantenho discordância em alguns nevrálgicos pontos, como sua  sua política de Educação, sobre o Aborto. E o não fortalecimento do Órgão Social a FAMÍLIA - Pai e Mãe de sexos complementares ( Macho e Fêmea).

Apreciei  sua coragem e imprudência em conflitar com o Estado Americano. Eu seria mais diplomático. Todos independente de partido compram os votos aqui nesta nosso amado Brasil.

Vou fazer sua Campanha Política para sua reeleição em Outubro de 2014. Porque através de sua conduta será possível a Implantação da Societocracia Republicana. Os demais não são evolucionários; são conservadores e muitas das vezes retrógrados.


            Fica aqui um lembrete sobre casos atuais para fortalecer suas ações de propaganda eleitoral: 

               A CPI da Petrobras não vai para frente porque a oposição – PSDB, principalmente, já não está aparecendo na      Comissão, pois foi ameaçada pelo PT de iniciar as investigações desde a época do FHC – que tinha um Procurador Geral da República – o Senhor Geraldo Brindeiro vulgo Engavetador. Imagine se vierem desengavetar tudo agora. Vide: http://www.cartacapital.com.br/politica/nos-tempos-do-engavetador-geral-refrescando-henrique-cardoso . Os crimes serão bem maiores que os do atual Governo. O Governo Lula–Dilma é transparente, mesmo cortando em sua própria carne. Do FHC não foi. O atual governo de São Paulo – PSDB – Caso Metrô, também está sendo abafado. Quando a Senhora Dilma Rousseff era Ministra da Casa Civil do Presidente LULA ocorreu a CPI do Cartão Corporativo. O funcionário que comprou TAPIOCA com cartão. Ele podia comprar o que quisesse. Mas foi o FHC que criou no Cartão o SAQUE em Dinheiro. Quando Lula entrou cortou esta amoral ação. E a Casa Civil demonstrou que a quantia dos saques foi uma enormidade com FHC. Dilma não era PT foi PDT, por isso sou mais Dilma que PT. Lula foi inteligente em convidar Dilma!  Só se elimina o que for substituído! Vamos substituir o Regime pelo Societocrático Republicano. Vamos aproveitar todos que realmente pensam em engrandecer o Brasil com redução da corrupção e outros fatores básicos para o Bem social e Moral de nossa Nação, como por exemplo, alterar o esquema de tributação.

           Tributação - Após eleição
           
            Presidenta Dilma Rousseff, se não houver um imposto global sobre a Riqueza a desigualdade não vai minimizar-se. Desigualdade nunca vai acabar. O Objetivo é reduzir o miserável e o milionário. Pobre digno e rico condescendente será nosso objetivo. Temos que rever a Tributação no CAPITAL e a Tributação no SALÁRIO de forma muito escalonada. E reduzir violentamente os tributos no CONSUMO. Pois não tem sentido o Milionário e o Miserável pagarem pelo mesmo produto, os mesmos impostos violentos de até 70%. O mais importante para a Nação é a forma com que os herdeiros recebem seus quinhões. Não é o Imposto sobre a Transmissão ser alto ou baixo é a forma.   

         Esperando ter o mesmo nível de repercussão que tive nos USA, na Casa Branca e junto ao Partido dos Democratas, me despeço, desejando-lhe,

Saúde, com respeito e fraternidade,
Paulo Augusto Lacaz











No comments:

Post a Comment