Sunday, May 18, 2014

ECONOMISTA DINAMARQUÊS DETONA DILMA E O BRASIL - CAMPEÃO MUNDAL DE FRACASSOS


Prezados Amigos,

Bom Dia!

Vamos analisar o que este Integrista Internacional veio criar aqui no Brasil, na mente de nossos Ignorantes representantes das Elites Apátridas Nacionais e nos indecisos da Classe Média, tentando interferir na Eleição em nossa Pátria.

O Interesse dele é diferente dos nossos. Está defendendo o dele aqui. Que está com baixa rentabilidade, na visão dos seus interesses.

Na minha concepção é um belo “oportunista”. Ele não mede o que fala e quando fala o faz de forma grosseira e petulante. Pensa que por aqui não somos guerreiros na defesa do que é nosso. Mas consegue espaço na mídia tendenciosa.

Ele deveria olhar sua “sombra” e interferir nos seus assuntos lá na U.E. que só vive em crise prejudicando nossas exportações. U.E. está ainda vivendo uma crise que já está necessitando de reformas. Vide o link abaixo.

“ União Europeia precisa de uma reforma sustentada, não uma revisão.”

                                    VAMOS A ANALISE DO TEXTO DA REPORTAGEM
            Imagem: Reprodução/InfoMoneySteen Jakobsen, economista-chefe e Cio do Saxo Bank da Dinamarca.


O economista-chefe e CIO (Chief Investment Officer) do Saxo Bank na Dinamarca, Steen Jakobsen, afirmou que o Brasil vive uma das piores situações políticas possíveis e que o cenário macroeconômico do país está preocupante. "A situação macro do Brasil é a pior dos países que eu já visitei. E eu visito 35 países por ano", disse durante o evento ‘Criando Sucesso Operando em Mercados Globais’, na última terça-feira (06/05/2014). Neste parágrafo afirma de inicio sua malicia.

Segundo ele, essa atual situação é culpa do governo Dilma, que resolveu adotar um modelo experimental que "é uma verdadeira festa" e, desde o começo, estava fadado ao fracasso. Mas esta “festa da Dilma” com certeza “os salgados e doces não provocam Diarreia Social”.  

 "O Brasil tem os políticos que merece, porque são vocês, brasileiros, que votam errado e colocam eles lá. Além de ignorante em saber dos nossos assuntos é Petulante e grosseiro. Fracasso está na U.E.  Não votamos errado não! Somos tapeados pelos FHC da Vida e pelos Lulas – PT mas salvo pela President(a) Dilma – esperamos que ela permaneça séria e mantenha sua conduta de Patriota e Nacionalista-Moderada.

           “A atual Presidente, por exemplo, não sabe o que quer e está completamente perdida”,

É mentiroso! Ela sabe bem o que quer (pode ter Bases doutrinárias que discordo). Solicite uma entrevista com ela e vá discutir sem ofender, os temas de economia e vamos ver se  você se mantem no cargo e função, como CIO deste banco Dinamarquês.

disse Jakobsen. "Além disso, o Banco Central também está perdido e os conflitos aumentam a cada dia. A falta de reformas e as decisões políticas fora do tom deixaram a situação insustentável", completou.
Este é outro que está “doido” que o BC do Brasil seja privatizado. Se isto acontecer os políticos não terão mais força para fazer nada a não ser o que os  Poderosos da “Grana” Internacional, vão aqui comandar. O Congresso Nacional perderá a razão da sua existência. Pode criar lei que desejar que quem vai Governar serão os BANCOS, principalmente os da Inglaterra.

Para o especialista, se as pessoas votarem certo, ( Especialista em que? Quem é ele para dizer o que é certo ou errado?! Olha a UE!) as coisas irão melhorar em 2015, mas 2014 será mais um ano difícil, afinal, o governo não irá conseguir segurar a inflação (Está conseguindo pois a inflação está controlada), que irá ultrapassar o teto da meta, e nem fazer o país crescer ( Ele afirma com veemência suas projeções de resultados que ninguém pode  realmente prever) . "O PIB brasileiro crescerá menos que 1% em 2014", afirmou. O da U.E cresceu 0,3%.

http://oglobo.globo.com/infograficos/pib-zona-do-euro-2tri2013/ e em 2014 - Comissão Europeia revisa em alta o PIB da zona do euro, até 1,2% em 2014 http://www.efe.com/efe/noticias/brasil/economia/comiss-europeia-revisa-alta-pib-zona-euro-ate-2014/3/2019/2249564

O roto falando do “esfarrapado”. É um idiota!!! “ Escuta mas não ouve e enxerga mas não vê.

Vejam o PIB da Dinamarca!
El producto interior bruto de Dinamarca en 2013 ha crecido un 0,4% respecto a 2012. Se trata de una tasa 8 décimas mayor que la de 2012, que fue del -0,4%. - http://www.datosmacro.com/pib/dinamarca
2014 está previsto um PIB de  -0,6 negativo --- http://www.datosmacro.com/pib/dinamarca

Ele é que precisa saber em quem votar em seu país. Estão desesperados!!!

Você não sabe consertar seus erros na U.E., como vem opinar por aqui.

Inflação na UE Taxa de inflação anual da zona euro sobe para 0,7% 
da União Europeia foi de 0,8% em abril de 2014 - http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=28000097&mostra=2&seccao=europa&titulo=Taxa-de-inflacao-anual-da-zona-euro-sobe

Só uma crise de verdade pode nos salvar – Que crise? Da projeção de hoje? Pois o Desemprego está em 5% positivo. Salário médio de Cr$ 2.000,00/mês

Se a atual presidente não for reeleita, vai ser bom para a economia, mas, de acordo com Jakobsen, talvez uma vitória da Dilma seja até positivo, pois "o Brasil precisa de uma crise de verdade, com uma magnitude enorme, para ver se toma jeito. E com ela isso irá ocorrer". "A ruptura irá ocorrer nas eleições e essa será a oportunidade de o país mudar", disse.

Realmente vai ser POSITIVO, se a Presidente Dilma não for reeleita para o bem da economia da Dinamarca – o PIB está negativo. Caso haja a  tal crise que torne uma desestabilização política social prevista por este endiabrado europeu, teremos uma saída honrosa com a implantação do Regime SOCIETOCRÁTICO REPUBLICANO, que saberá controlar muito melhor suas fúrias, de plano de venda de ideias esdruxulas pela banda de cá. Ai o país vai mudar muito!!! Esperem para ver.

No entanto, o especialista ( Especialista em Que? Cuidado com ele!!) ainda ponderou que talvez nem essa seja a solução, afinal, segundo ele, apesar de a única forma de conseguir mudanças seja por meio do fracasso, "o Brasil é o campeão mundial em fracassos e ainda não mudou".

Fica difícil de mudar, pois vocês europeus, sempre vendendo mentiras para nós; e nós sempre dando crédito. Mas desta vez não tem saída.

                                O Brasil é um fracasso e a Dinamarca

Onde investir em meio ao caos? O Caos está na Dinamarca! Na Grécia, na Irlanda, em Portugal, na Espanha, na Itália e etc – São 12 países da U.E. que  oferecem bons rendimentos financeiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Assim, em meio a todo o caos ( Caos sem desemprego, com investimento em infraestrutura não dá para a especulação financeira que é o desejo deste CIO)  que o Brasil está vivendo, com intensa volatilidade, crescimento baixo ( O PIB de 1% não é baixo nesta conjuntura Mundial), inflação ( 6% ao ano, com crise internacional reduzindo as rentabilidades das exportações e etc.nas alturas e uma das maiores taxas de juros do mundo ( Juro real de 5% + inflação de 6% = 11% ao ano – Os europeus estão em torno de 1% aa +  0,70 Inflação de = ~2,00% aa,  é importante saber onde investir seu dinheiro , afinal, a aversão a risco tomou conta dos mercados brasileiros há muito tempo, visto que a bolsa de valores só anda de lado ( Não é verdade – está fraco, mas positivo como os outros importante países. Andado conforme  a estabilidade mundial – vide gráficos: http://br.advfn.com/mundo . A rentabilidade deste banqueiros é emprestar  $  juros  + inflação aqui no Brasil. http://pt.fxstreet.com/economic-calendar/interest-rates-table/ que remunera melhor que lá fora.)

O economista-chefe indicou aos brasileiros, como melhor opção de investimento no momento, a renda fixa, em especial, os títulos públicos do Tesouro Direto. "O brasileiro precisa aproveitar essa taxa de juros altíssima (5% aa Juro real) já nos USA os Títulos Americanos estão cotados a 3,9 aa %), afinal, pelo menos para alguma coisa ela tem que servir. Por isso, os investidores devem entrar forte em renda fixa e, ao mesmo tempo, ficar bem longe do mercado de equities, afinal, na atual conjuntura ele está muito perigoso", alertou. "Depois das eleições, se tudo der certo, os brasileiros podem voltar a pensar em bolsa de valores ", completou. Fala especulador! E ainda ardiloso e enganador.

Copa do Mundo
Por fim, Jakobsen afirmou que sediar a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016 foi a pior coisa que o Brasil poderia ter decidido (ou se proposto a) fazer. "O dinheiro que deveria estar indo para lugares extremamente carentes, está indo para coisas inúteis. O Brasil só estará pronto para receber uma Copa do Mundo em 20 ou 30 anos", finalizou o dinamarquês. Somente neste ponto ele acertou não como CIO de Banco, mas com visão sociológica dos problemas brasileiros. É a primeira vês que eu vejo um capitalista banqueiro se preocupar com o Bem Estar social de um povo. Cuidado que vem CHUMBO!!!!!




No comments:

Post a Comment