Thursday, August 29, 2013

BROAD OBJECTIVES OF SCCBESME HUMANIDADE

PREZADOS AMIGOS e COLEGAS,


       A SCCBESME HUMANIDADE é uma organização sem fins lucrativos, que visa à educação dos sentimentos humanos e sua instrução científica; a defesa apartidária independente, dedicada a melhorar a vida dos brasileiros, por meio de novas ideias e ações, com variáveis mais democráticas, onde opere um sistema capitalista policiado, com imprensa livre. 

        Estamos criando uma visão de Progresso de curto, médio e longo prazo, para o Brasil, bem como a visão de que os responsáveis ​​políticos, líderes-pensantes e ativistas possam criar o debate Nacional e aprovar leis que tornem uma missão diferenciada, que só será possível acomodar pelo Regime Societocrático Republicano.  O nosso objetivo é transformar ideais desenvolvimentistas na política, através de respostas por rápidos meios de comunicações, de ação legislativa, bases de organização e de defesa, com parcerias, com outros líderes desenvolvimentistas em todo o país e no Mundo, que não sejam comunistas, nem nazistas e nem fascistas. Admite contato com socialistas pacifistas.

      O Presidente & CEO da SCCBESME HUMANIDADE é o Sr.Paulo Augusto Lacaz.

Solicitamos Licença aos Conservadores Brasileiros e Principalmente aos de origem das Américas (OEA), da UE, da Ásia e do Continente Africano,  através da ONU, para que esta Novidade possa ser implantada primeiramente aqui no Brasil, para servir de modelo ao bem estar Social e Moral do Mundo Contemporâneo.

Em que acreditamos

Como Idealistas, nós acreditamos que o Brasil deva ser um país de oportunidade sem limites, onde todas as pessoas possam melhorar a si mesmas, por meio da educação dos sentimentos  e da instrução científica, do ardo trabalho, e da liberdade para perseguir e realizar seus sonhos. Acreditamos que isso só será alcançado com um governo livre e eficaz, em um regime político compatível com nosso nível de cultura e de educação dos sentimentos  e da instrução científica, que defende o bem comum, sobre os interesses pessoais, aproveitando a força da nossa diversidade,  projetando o cumprimento dos DEVERES e as exigências dos Direitos e a segurança do nosso povo.

O Progresso não anárquico e a Ordem não retrógrada só serão alcançados por meio de soluções inovadoras, a cargo de ampla colaboração, na maximização dos sentimentos altruístas.

Para realizar nossos Objetivos, devemos:

§  Construir uma Nação com grandes oportunidades onde cada trabalhador ( Proletário, Patronal, Militar e Funcionários Públicos), independentemente da sua origem, credo, raça e posição econômica, que poderá realizar seus sonhos através do seu comportamento decente - ético e de seu mérito ( Capacidade, competência e altruísmo).

§  Despertar o Patriotismo no povo Brasileiro, com sentido de responsabilidade compartilhada e pessoal, para a construção de comunidades saudáveis ​​e vibrantes.

§  A reforma do Governo será de modo que seja por meio do povo e para o povo: com Liberdade, com dinamismo e comprometida com o bem estar social e moral, objetivando o bem estar social da comunidade.

§  Usar a força do Brasil para unir os Países do Continente Americano.

Como Trabalhamos

§  Vamos explorar as questões que mais geram conflitos. Nós aprenderemos tudo o que pudermos sobre as questões vitais que enfrentam o Brasil e o Mundo, através do diálogo com os líderes, pensadores e cidadãos, sempre que possível por meio das  leis naturais que nos governam.

§  Desenvolveremos novas ideais ousadas. Nós debateremos. Desenvolveremos um ponto de vista. Então, tomaremos uma posição.

§  Nós moldaremos o debate Nacional. Compartilhamos nosso ponto de vista, on-line, nas Redes Sociais, nas Universidades, na mídia, nos pátios das fábricas – Sindicatos; nas Associações dos Proletários Fabris, de Serviços e Banqueiros, nas Forças Armadas e nas salas de reuniões, com o Novo Congresso, em Novas Assembleias Legislativas do Regime Societocrático Republicano, com os líderes Religiosos; e com todos os que possam colocar nossas ideais para por em prática e possam provocar uma mudança positiva, para o bem social e moral do progresso dos cidadãos da Nação Brasileira.

Quem é desenvolvimentista?

O movimento desenvolvimentista de hoje acredita em um governo liberal e não liberalista e eficaz, que poderá melhorar a vida dos brasileiros comuns, desempenhando um papel ativo na solução de problemas morais, sociais e econômicos, e que no Brasil somente será facilmente de ser concretizado se atingirmos a implantação do regime Societocrático Republicano.

Em outras palavras, o desenvolvimentista é alguém que é idealista o suficiente para acreditar que as coisas podem mudar e se tornar  melhores e pragmáticos o suficiente para fazê-lo.

 Como Você pode colaborar?

1)  Primeiramente Aprendendo

Dos Slides 28 ao 35,  do link https://slideplayer.com.br/slide/10610441/  , dão uma  visão preliminar e depois a Onde se lê da Projeção 35 à 62; leia da Projeção 39 à 62, de vocês Jovens até aos Idosos encontrarão uma sequencia de informações, para tomar conhecimento sobre o Regime Político Societocrático Republicano, Presidencialista, Federativo, Municipalista e Capitalista Policiado, com Imprensa Livre e com  responsabilidade, bem como sua forma diferenciada de realizar eleições, onde o voto jamais será secreto. Não somos nazistas, nem comunistas e nem fascistas. Mas admitimos diálogo com os socialistas pacifistas. Somos Capitalistas Policiados.

Consultamos 26 Constituições de diversos países e fizemos uma simbiose para sugerir esta nova ideia.

Procurem conhecer e estudar pois este material levou 20 anos para chegar nesta melhor proposição. Vamos manter por enquanto esta, que apresentamos, para depois mais tarde virmos alterar  por suas sugestões o que for possível, quando já tivermos no poder, para atender melhor as ações de Bem  Moral e Social para os Cidadãos Brasileiros.

Envie suas dúvidas para esclarecimento. Responderemos se possível durante nossas Palestras, a serem proferidas pelo Brasil e pelo Exterior. 

Estamos escrevendo uma Constituição Societocrática Republicana que já está em fase de minuta, com 200 laudas. Quando ficar pronta enviaremos para vocês, que se cadastrarem. Os E-mails jamais serão divulgados: entre no Link abaixo e mostre sua satisfação e em seguida conheça o Preâmbulo da Constituição Societocrática Republicana.  

2) Segundo AGINDO

         
2.1- Propaguem este blog nas Redes Sociais.

           2.2 -  Nas Universidades, na Mídia, nos pátios das Fábricas e nas Fazendas – Sindicatos; nas
                     Associações dos Patronais Agrícolas, Fabris, de Serviços e Banqueiros, nas
                     Forças Armadas e nos  Sindicatos de Funcionários Públicos e etc..

           2.3 - Informem as Religiões para serem simpáticas a esta causa, para o Bem
                   Nosso de Cada dia, no reino da Terra, para facilitar os Teologistas
                   entrarem no REINO DO CÉU. 

   
 3)  DOANDO

SEM SEU ESPONTÂNEO E GENEROSO APOIO EM DOAÇÃO, NÃO PODEMOS DESENVOLVER ESSE IMPORTANTE TRABALHO.

 CLICK EM UM DOS DOIS LINKS ABAIXO E PROCURE NO FINAL DA PÁGINA  

 DOAÇÃO –  DONATE - HOMENAGEM AO POVO BRASILEIRO,
 OU
DONATION – DONATE - EM HOMENAGEM AO POVO AMERICANO

                                                            
 A SCCBESME HUMANIDADE é uma organização sem fins lucrativos, organização não-partidária e não pertence a nenhum órgão Federal, Estadual ou Municipal. Pelo seu ESTATUTO não pode captar recursos, mesmo por doação, de Órgãos Públicos e de Partidos Políticos, no Brasil e no Exterior. Captamos recursos do POVO - Pessoas - Indivíduos, de Fundações e Associações. Cláusula Pétrea.
                                  Projetos Internos da SCCBESME HUMANIDADE
                                  http://www.doutrinadahumanidade.com/estatuto.htm





1 comment:

  1. NEW WORLD POLITICAL REGIME
    https://www.youtube.com/channel/UCJbz7uopU3GQdaRD7AM1M1g

    ReplyDelete